domingo, 13 de janeiro de 2013

Chuvas tardias chegam de forma intensa na região



As chuvas que chegam com certo atraso se apresentam de forma intensa causando estragos por onde passam. De acordo com um proprietário rural, o pluviometro de sua propriedade marcou mais de 200mm nas últimas 24 horas.

Na SP-215, próximo ao trevo de Ribeirão Bonito, uma árvore interrompeu o trânsito ontem, sábado(12), às 23h00,  obstruindo toda a pista, restando ao motorista a passagem apenas pelo acostamento.

Muita terra ficou depositada da pista da SP-215

Ainda no mesmo trecho, segundo funcionários do DER, uma curva de nível de uma propriedade rural   teria estourado não suportando o volume de águas, vindo a invadir a pista nos dois sentidos. Hohe, domingo(13), às 15h30, um trator fazia o serviço de desobstrução da pista com a supervisão do corpo de bombeiros de São Carlos e o DER.
O vereador Reginho esteve no local conversando com o prefeito Nenê Forte 
Com o auxílio de um caminhão pipa de uma usina da região, os bombeiros encerraram os trabalhos de retirada do barro que que estava sobre a pista da SP-215

O prefeito de Ribeirão Bonito Nenê Forte está desde as primeiras horas da manhã percorrendo o município por conta dos estragos das fortes chuvas. 


Na estrada municipal Ribeirão Bonito -B-149, a ponte que faz a ligação da área urbana desabou deixando sem acesso o local.

2 comentários:

arnaldo davoglio disse...

Prefeitura, via de regra, é um presente de grego?

Ines disse...

Arnaldo tem que ser por amor ,pois as dores de cabeça não compensão o salario .a ponte que caiu era velha estava na hora mesmo ,mas.... não precisava ser no começo do ano e mandato .o prefeito é Forte ele aguenta