quinta-feira, 20 de março de 2014

Alexandre Passarelli abre oportunidade para jovens de Ribeirão Bonito

Lorival Verillo, o Dudu, realizou um processo seletivo em Ribeirão Bonito onde teve a participação de vários jovens que se inscreveram com o objetivo de se aprofundarem no conhecimento da linguagem  SAP. 
SAP é uma empresa alemã que desenvolveu um software R3 (Conjunto integrado de Aplicatos, projetado para tratar o processamento de dados em grandes corporaçoes) , A sigla SAP em si significa ( System Applications and Produtc for data processing) - Aplicativos e Produtos para sistemas, para processamento de dados.

No processo de seleção, três jovens foram escolhidos e ficaram em São Paulo na residência do Dudu, que organizou e bancou todo o processo. Ao final, Alexandre Passarelli foi quem melhor aproveitou a oportunidade, sendo contratado de imediato. Hoje, Alexandre Passarelli quer fazer o mesmo, abrindo oportunidade para dois jovens.  
                                                                   Veja o que ele diz:

Amigos e amigas de Ribeirão Bonito, lembram do processo de seleção para trabalhar com SAP que nosso grande amigo Dudu (Lorival Verillo) trouxe para nós? Pois é, esse processo fez toda a diferença na minha vida, como alguns mais próximos já sabem. Estou a 4 anos trabalhando com SAP, e essa oportunidade me deu muitas coisas incríveis e sempre que conversei com o Dudu, ele me disse que só fez isso para que eu pudesse fazer para outro. 
O momento é esse, hoje eu tenho condição de trazer 2 pessoas para São Paulo, com todos os gastos pagos para fazer uma academia da SAP no projeto ESPERANSAP, faremos mais ou menos da mesma forma, só que dessa vez irei dar um treinamento sobre a ferramenta de trabalho antes, em algum dia ainda não definido. Queria fazer esse processo logo, devido a minha carga de trabalho não terei mais tempo daqui a alguns meses, portanto, se puderem me ajudar a espalhar essa notícia para nossos amigos de Ribeirão Bonito. Todos os interessados, por favor, enviem um e-mail para alexandrepassarelli@hotmail.com, estou com o e-mail aberto o dia todo. Grato e boa sorte a todos que quiserem participar. 

2 comentários:

Norma disse...

Beleza Alexandre, bom exemplo o seu!

Douglas Melo disse...

Parabéns pela iniciativa cara. No momento em que te conheci eu percebi que você tem um diferencial! Continue realizando projetos como esse!