sábado, 22 de março de 2014

Biógrafo Fernando Morgado colhe depoimentos em Ribeirão Bonito para o livro que contará a vida de Blota Júnior

Da esquerda para direita: José Blota Neto, Christiano Blota, Fernando Morgado e Josmar Verillo

O biógrafo Fernando Morgado está em Ribeirão Bonito colhendo depoimentos para o livro que deverá ser lançado em breve contando a vida e a trajetória de José Blota Junior. Na tarde de ontem, Fernando esteve em vista à casa onde Blota Junior nasceu e visitou também a Igreja São Benedito.

Pela manhã, Fernando, Neto e Christiano estiveram  com Alício Simões diretor  do jornal Correio D'Oeste. De acordo com os visitantes, foi surpreendente o contato com Alício, que contou um pouco da história do jornal e algumas passagens com Blota Júnior. "Ronco, esse homem(Alício Simões) é um herói, está dirigindo o Correio D'Oeste durante tantos anos, é impressionante", disse o apresentador da BanDNews TV, Christiano Blota(foto ao lado).

Hoje, a tarde, está agendada uma entrevista com Dagmar Blota, filha de Geraldo Blota e sobrinha de Blota Junior.

2 comentários:

Vereador Baldan.blogspot.com.br disse...

Sérgio Ronco, aquela entrevista que o Blota Jr. lhe concedeu e que filmei para a TV Ribeirão, realizado nas dependências do Centro Comunitário, quando ele falou de sua trajetória familiar, política e profissional, um exímio comunicador!...Falou dos programas da TV Record e sobre sua alegria de ter o sobrinho Fran à frente da prefeitura de sua cidade natal. Naqueles últimos dias de 1996, antes do Rubinho passar a Prefeitura para o Fran e a Neide, após a inauguração da Sede da Policia Militar, onde hoje está o está o Setor Social, fomos ao Centro Comunitário, acho que te passei em DVD,se não me falha a memória! Devo ter esta matéria em meus arquivos! Caso você não possua, por favor, me avise!...O documentário é importante, pelo tempo de duração e pela riqueza dos detalhes, narrados pelo próprio Blota Jr.(Áudio & Vídeo)

Sergio Ronco disse...

Baldan,
Eu não tenho essa gravação. É um documento importante que poderei repassar ao Fernando Morgado.
Ronco