quarta-feira, 30 de julho de 2014

A Saúde de Dourado

O Blog do Ronco tem recebido muitas postagens de forma anônima, outras através do e-mail do blog com muitos questionamentos sobre a área da saúde de Dourado e principalmente ao funcionamento da Casa de Saúde Santa Emília, hoje Hospital e Maternidade Ídio Carli.

Sabemos que essa é uma das áreas mais importantes de qualquer município. O problema da saúde é grave em todo o país, basta ligar a TV e pronto. Lá está uma das inúmeras matérias mostrando a realidade de centenas e milhares de pacientes em busca de atendimento médico. E nem sempre ocorre como o cidadão espera.

O Blog do Ronco, tem como praxe abrir espaço para "Utilidade Pública". Sempre que a atual administração douradense procurou este espaço para divulgar o trabalho que vem fazendo, foi prontamente atendido.

O Blog do Ronco irá entrar em contato com assessores do prefeito Juninho Rogante, ou até mesmo com o próprio chefe do executivo, pois nunca se furtou a nos atender, e propor uma entrevista onde possa ser abordado o tema: "Saúde de Dourado". 

Acreditamos que seremos atendido. Portanto, assim que a entrevista for autorizada, comunicaremos através deste Blog.
Ronco

Nenhum comentário: