quinta-feira, 24 de julho de 2014

Alexandre Garcia comenta as reais intenções do mais médicos


Um comentário:

Rodrigo disse...

O "Grande" Alexandre Garcia, que tudo sabe do brasil, continua a querer destruir tudo que o governo faz, com seu ódio e seus comentários.
Eu não sou petista, tenho a certeza de que temos muitos problemas no brasil mesmo,inclusive muitos desses problemas se iniciam por nós; Mas dizer que o país está do jeito que o Alexandre propaga é querer enganar os idiotas e ignorantes que não se informam e ficam asssistindo a tv Globo, Tenho certeza que com seu dinheiro ele não precisou ir ao médico pelo SUS, Eu precisei e fui atendido por um médico cubano, só o que tenho pra fazer , é elogiar ... nunca fui atendido tão bem na minha vida...A alta classe da nossa sociedade se revolta com o governo que de certa forma tirou deles e dividiu um pouco da riqueza que só pertencia a eles... Cuidado com o que você lê e assiste...