terça-feira, 22 de julho de 2014

CONVITE: Ciclo de debates com agentes políticos e dirigentes municipais

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo realiza todos os anos um CICLO DE DEBATES COM AGENTES POLÍTICOS E DIRIGENTES MUNICIPAIS.

Para 2014, foram previstos 21 (vinte e um) eventos, abrangendo 644 municípios do Estado, dos quais alguns já foram realizados. Os debates têm como objetivo central o esclarecimento de dúvidas concernentes à atividade da fiscalização dos entes públicos.

Em reuniões do MCCE Estadual SP com a presidência do TCE e com Dr. Sérgio Ciquera, secretário e diretor geral do TCE, foi feito o convite para a participação nestes encontros.

Conforme esclarece o comunicado do TCE/SP, publicado no DO de 20/03/14, a participação de interessados é gratuita e independe de prévia inscrição, lembrando também o mesmo comunicado que Prefeitos, Presidentes de Câmaras e demais agentes públicos têm a oportunidade, nestes debates, de verem esclarecidos pontos de interesse para a correta prestação de contas a que estão sujeitos.

Ciente da importância do processo de fiscalização exercido pelo TCE/SP e do alcance social da participação cidadã neste mesmo processo, o MCCE Estadual SP divulga, também, o calendário dos debates, de modo a que se favoreça a presença cidadã de todos e todas interessados no aperfeiçoamento do processo de governo, tendo em vista a construção democrática, transparente e com controle social de um país justo.  
 
Os municípios abrangidos pelo evento
  e as datas dos próximos Ciclo de Debates você encontra no endereço:

Nenhum comentário: