sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Dourado conquista mais 3 veículos

O município de Dourado segue renovando sua frota de veículos. Ontem, quinta-feira (28), recebeu mais 3 carros, 0km.

Os automóveis que serão utilizados nos departamentos de Saúde, Assistência Social e Educação, são da marca Chevrolet, modelo Spin, motor 1.8, capacidade para 7 lugares e adquiridos no valor unitário de R$ 59.500.

Os veículos foram adquiridos por diferentes recursos, sendo o da Saúde conquistado através de emenda parlamentar, do Social pelo Fundo do Governo Federal Fome Zero e da Educação através de recursos próprios.

Com a chegada destes veículos o município poderá oferecer um serviço ainda melhor a população douradense. O automóvel que será utilizado pela Saúde por exemplo, será usado para o translado de pacientes a centros de especialidades de outras cidades, oferecendo uma viagem mais rápida, segura e confortável.
Outra questão a ressaltar é a financeira. Veículos novos não apresentam recorrentes problemas mecânicos, não necessitando assim de uma manutenção tão periódica, e ainda gastam muito menos combustíveis que veículos mais rodados, resultando em uma boa economia aos cofres públicos.


O prefeito Juninho Rogante disse que é muito importante para Dourado estas novas aquisições.
"Estes veículos vão suprir nossas necessidades nos departamentos de Saúde, Assistência Social e Educação. Desde o início do meu mandato sigo buscando renovar a frota do município afim disponibilizar um serviço eficiente a população, além da questão econômica, pelo fato de veículos novos gastarem muito menos que os com alguns anos de uso", completou o prefeito.
Como disse Juninho, desde 2013 Dourado vem recebendo novos meios de transportes. Só neste ano já foi conquistado caminhão de lixo, caminhão basculante, micro-ônibus, ambulância e motoniveladora.

Nenhum comentário: