segunda-feira, 15 de setembro de 2014

José Carlos Mosca, o profissional que faz gente famosa aparecer na telinha

José Carlos Mosca e Galvão Bueno

José Carlos Mosca sabe tudo sobre a profissão. É respeitado pelos colegas e admirado pelo seu profissionalismo. Mosca é cinegrafista tendo passado pela Rede Bandeirantes e emprestado seus serviços durante uma década na emissora dos Saad.  Depois disso foi contratado pela TV Globo, onde permanece até hoje cobrindo, principalmente, a seleção brasileira de futebol, tendo atuado em seis copas do mundo e cinco olimpíadas. Galvão Bueno está acostumado a aparecer na "telinha" sob os cuidados do competente profissional.
 
Mosca esteve presente ao casamento da Tatiana Munhoz e Adriano Sandini, no último sábado em Dourado, ficando hospedado no Santa Eliza Eco Resort de Ribeirão Bonito, local da recepção. " Não poderia deixar de comparecer ao casamento da filha de meu grande amigo Dorival", disse Mosca.
 
"Fala para o seu irmão que mandei um grande abraço", disse Mosca, que conheceu Pedro Luiz Ronco na época de Bandeirantes.

Perguntado qual seria sua próxima viagem, Mosca disse que está escalado para acompanhar o amistoso entre Brasil e Argentina no próximo dia 5 de outubro na China.
Mosca com Rei Pelé
Galvão Bueno, Mosca e Fátima Bernardes
 Neymar com o equipamento do Mosca
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: