sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Termina no domingo a 37ª Feira do Livro Espírita de São Carlos



O evento vai manter a média de obras comercializadas dos últimos 3 anos

A 37ª Feira do Livro Espírita de São Carlos, uma das mais antigas do Estado de SP, será encerrada no domingo (23) ao meio-dia e a expectativa é que cerca de 7 mil obras sejam vendidas até lá, mantendo a média de vendas dos últimos 3 anos.
Realizada pela a União das Sociedades Espíritas de São Carlos e região – U.S.E., com o trabalho de aproximadamente 100 voluntários das casas espíritas das cidades que compõem a USE, a feira apresenta 1.400 títulos, com os últimos lançamentos das principais editoras espíritas e com descontos significativos principalmente para as Obras Básicas da Codificação da Doutrina.
Nesta sexta-feira (21), às 20h, Gustavo Minetto fará uma palestra sobre um dos temas mais comuns hoje no Atendimento Fraterno de praticamente todas as casas espíritas: "O suicídio e suas consequências". Já no sábado (22), à tarde haverá atividades lúdicas para as crianças e, às 20h palestra com Ronaldo Campos. O tema é "Jesus e o sofrer humano". Após a palestra os visitantes poderão acompanhar a apresentação musical com Ronaldo Campos, Tânia Campos e Leandro Silvatti. No domingo, o encerramento da feira será ao meio-dia.
Aproveite para conhecer o Espiritismo, a vasta literatura da doutrina e ampliar sua biblioteca sobre o assunto.
Mais informações sobre a USE, as casas espíritas de São Carlos, Ibaté, Analândia, Ribeirão Bonito, Dourado e Descalvado, visite www.usesaocarlos.com.br.

Nenhum comentário: