quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Angela Sciarretta deixa a saúde de Dourado

Angela Sciarretta(foto) não é mais a Diretora  do Departamento de Saúde de Dourado. Ontem, quarta(17), na rede social, Angela deixou a seguinte mensagem:

"Durante todo esse Ano Trabalhei na Saúde com todo meu Amor , as pessoas pra mim estava em primeiro lugar, mas tudo tem seu tempo , acabei pedindo a conta , qdo vc ve que não faz mais a diferença, qdo pequenas coisas são mais importantes, tudo que fiz foi muito bem feito, mas como devo uma satisfação pra essa família que compartilhamos tudo , o bom e o ruim. volto a minha serraria com muito orgulho onde sou muito feliz, espero ter ajudado , nunca ter atrapalhado, continuarei sempre lutando a favor daqueles que precisarem do meu apoio...amo vcs meu povo querido".

Não houve comunicação oficial da Prefeitura de Dourado através da assessoria de imprensa.


Nenhum comentário: