quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sebrae Móvel estará em Dourado nos dias 5 e 6 de fevereiro

Nos dias 5 e 6 de fevereiro, a unidade do Sebrae Móvel estará em Dourado, na Praça da Igreja Matriz, das 9h às 16h, atendendo empreendedores que queiram tirar dúvidas e receber dicas de como gerir ou abrir o seu próprio negócio.

Os interessados poderão buscar informações e tirar dúvidas sobre acesso a crédito; opções tributárias; planejamento; controle financeiro; precificação; marketing; divulgação; vendas; gestão de pessoas e outros assuntos do dia a dia das micro e pequenas empresas.

O escritório itinerante é equipado com computadores com acesso à internet, TV para apresentações e informativos impressos. Todas as dúvidas dos empresários locais são debatidas durante o dia, podendo ser marcadas palestras específicas em datas posteriores, conforme a demanda. O serviço amplia o atendimento prestado pela entidade e garante o acesso a informações para empreendedores que muitas vezes deixariam de buscar auxílio pela dificuldade de deslocamento.

O atendimento é totalmente gratuito, sem necessidade de agendamento, o interessado precisa apenas comparecer na base móvel.

Esta ação desenvolvida em Dourado é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sebrae São Carlos.

Nenhum comentário: