quinta-feira, 16 de abril de 2015

Trabiju recebe mais kits de material esportivo doados pelo Estado

Após ter recebido recentemente do Governo do Estado kits esportivos com diversos tipos de materiais para a prática de diferentes modalidades, novamente o município de Trabiju foi agraciado com doações para a prática de esportes. Desta vez veio um kit ainda maior que o primeiro, com redes, bolas, diversos tipos de uniformes, tabuleiros e pecas para jogos de dama e xadrez, bolas de bocha, troféus de vários modelos e tamanhos, meias, entre outros equipamentos.

O prefeito Fabrício Vanzelli está agradecendo o novo secretário de Esportes do Estado, Jean Madeira, que o contemplou com este novo kit e se colocou a disposição do município para tudo o que precisar relativo a sua área de atuação. “Só temos que agradecer ao secretário Madeira e ao governador Geraldo Alckmin por todo o apoio que tem nos dado. Esses kits são muito importantes, porque serão utilizados por nossas crianças, jovens e adultos para atividades sadias, que visam o fortalecimento de cada um como ser humano. Eles ajudarão para que tenhamos uma comunidade cada vez melhor, graças as práticas esportivas”, disse o prefeito Vanzelli.

Bocha
Organizado pela Diretoria de Esportes de Trabiju,o Campeonato de Bocha, que leva o nome de Dilva Gonçalves da Silva, teve a sua segunda rodada na terça-feira (14), com inicio ás 19h30. Pelo regulamento, a competição é individual e nesta rodada aconteceram os seguintes resultados: Fábio 20X18 Bráulio, Juninho 20X16 Memé, Tião 20X16 Lagartinho, Gino 20X18 Turquinho e, Marcão 20X18 Divino. No dia 9 aconteceu a primeira rodada e os resultados foram: Gino 20X2 Lagartinho, Turquinho 20X8 Tião, Juninho 20X6 Divino e Memé 20X4 Reinaldo. Alem do Campeonato de Bocha, que segue a todo vapor, no dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, a partir das 8h, no Estádio Municipal Arlindo Pazzini, acontece o torneio inicio do Campeonato de Truco, além da abertura do 2º Campeonato Municipal de 7 Society.

Nenhum comentário: