quinta-feira, 14 de maio de 2015

Essa dupla eu indico: Cezar e Paulinho

No próximo sábado durante o evento Dourado Rodeio Show a dupla sertaneja que deverá se apresentar é formada pelos irmãos Cezar e Paulinho. Tive o prazer em conhecê-los em 1999 quando se apresentaram em Ribeirão Bonito na Festa do Peão daquela ano. 

Na realidade já admirava a dupla que na minha opinião é uma das melhores. Difícil ouvir a 2ª voz cantar tanto quanto a 1ª. Nesse quesito tanto Cezar quanto Paulinho que faz aniversário no dia  do show, cantam muito. 

Natural de Piracicaba, e aí está  mais um motivo forte para gostar ainda mais dos piracicabanos, pois meu falecido pai Vicente, também nasceu na boa terra. Com muita simplicidade recebem os fãs sem distinção. Digo que o sucesso não subiu à  cabeça dos irmãos, como ocorre com muitos.

Trabalhei na Rádio Bandeirantes junto a direção artística e assisti muito artista em início de carreira, humildemente chegar com o disco de vinil em baixo do braço juntamente com o  divulgador de sua gravadora (as vezes nem divulgador tinha),  suplicando para sua música ser veiculada na emissora. 

Muitos deles fizeram sucesso depois, o tratamento e a abordagem já não eram da mesma forma. 

Um dia ainda conto o que o Pedro Luiz Ronco(foto) do programa "A Hora do Ronco" da BAND FM falou para um dos sertanejos mais famosos da atualidade em uma importante casa de show  de São Paulo, totalmente lotada, quando foi convidado a subir no palco e cumprimentar os artistas que ali estavam se apresentando. Ronco disse abertamente que o sucesso havia subido a cabeça de um integrante da dupla e que o sujeito andava "mascarado demais". Ronco falou mais,  que a falta de humildade poderia atrapalhar a carreira. O mal estar estava instalado, porém o público formado por muitos radialistas e jornalistas o aplaudiram.

Se perguntar ao Ronco da Band , ele com certeza terá mais informações sobre a dupla Cezar e Paulinho, além de confirmar tudo o que disse, vai incluir que são amigos,  leais e bom caráter.
Dessa forma eu indico aos apaixonados pela música sertaneja que não percam a apresentação de Cezar e Paulinho no próximo sábado(16), em Dourado.
Ronco

Nenhum comentário: