quinta-feira, 5 de maio de 2016

A Casa do Fazendeiro de Dourado no próximo sábado, 7 de maio, fará um dia especial para pequenos animais

A Casa do Fazendeiro de Dourado fará um evento especial para os pequenos animais no próximo dia 7 de maio, a partir das 8h00. A veterinária Lilian Speranza estará presente ao local tirando dúvidas e orientando os proprietários de pequenos animais.

Receberemos o suporte de promotores de venda de uma das maiores fabricantes de ração do país para cães e gatos. Durante o evento serão sorteados prêmios, incluindo camisetas, chaveiros e bonés, caminhas, shampoo, ossinhos, comedouros, roupinhas de frio...Passe na Casa do Fazendeiro e pegue o seu cupom. No dia do sorteio, o seu cupom terá que ser depositado na urna.
A Casa do Fazendeiro está fazendo aniversário e quem ganha é você. Neste ano de 2016, estamos completando 26 anos de trabalho, servindo a cidade e região. Somos representantes das Rações Guabi com muito orgulho. Muito mais do que nutrição de qualidade, a Guabi produz saúde, bem estar e melhor desempenho para os animais, facilidades e praticidade para o produtor, maior rentabilidade para as criações comerciais, relações pautadas na ética e no respeito, preservação da natureza e maior segurança alimentar para o ser humano. Tudo isso se resume em Valor à Vida.

Venha nos fazer uma visita e saborear o gostoso Café Aroma

Nenhum comentário: