terça-feira, 3 de maio de 2016

A pergunta do dia: Como foi o seu dia sem o Whats App??? Vejam as respostas no face sergio ronco

Vera Arruda tranquilo pois tenho várias outras opções como ex: messengerm telegram etc...
Claudia Batista Foi ótimo. Reencontrei minha filha após 02 anos 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
CurtirResponder243 min
Sergio Ronco Ronco


Escreva uma resposta...
Guilherme De Moura Souza A socialização no intervalo da empresa ficou muito mais agradável com todos conversando uns com os outros cara a cara ... Gostei !😊
DescurtirResponder241 min
Wal Ferreira Eu nem tenho celular. Então.....
Marli Nelson Balan No meu caso, não foi positivo, pois 90% das minhas vendas são feitas através Whatsapp. Três dias sem Whatsapp, para mim, significa prejuízo no final do mês.
Edna Martha Adelino O meu tá funcionando normal falo c minha filha nosEUA normal
Raquel Lavinya O meu ta funcionando
CurtirResponder132 min
Vera Santos De Paula GL O meu está funcionando normal, não chegou a bloquear 😂😂
Maria Jose Prior O meu no Wi fi funciona tranquilo. Fiquei sem algumas respostas, porque a outra pessoa não respondeu!rsrs
Francisco César Talarico Eu gostei. Tem horas que é maçante e irritante. Um mal necessário. Deu uma trégua!
CurtirResponder120 min
Izaura Pedrozo O.meu funciona pq e pelo wf mas como o resto que conheço não então estou sem fala com ninguém mas não faz diferença
Cleide Di Nardo Ribeiro O meu wi fi também está funcionando normal, mas dos meus amigos não! Ontem consegui assistir TV e prestar atenção. Kkkkkk
Angela Sciarretta Bom dia ,pra quem depende pra vendas como é o meu caso, fica mais difícil, mas nós Brasileiros nos adaptamos a tudo.
CurtirResponder4 minEditado
Janaina De Faria Morais Quem tem internet via radio o zap pega normal

Nenhum comentário: