terça-feira, 3 de maio de 2016

Prefeitura de Dourado realiza formatura de alunos de curso profissionalizante

Foi realizado nesta segunda-feira (2), cerimônia de formatura dos alunos concluintes do curso profissionalizante de Padaria Artesanal. Ao todo foram formados 36 alunos, que receberam os certificados das mãos do prefeito de Dourado Juninho Rogante. Além do prefeito, participaram da cerimônia a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Dourado, Maria Cristina Panza dos Santos e o monitor do curso, Pedro Luís Pirangelo.

Na cerimônia Juninho Rogante parabenizou os alunos e destacou a importância da qualificação. "Parabenizo todos pela conquista, essa formação será de grande valia para a carreira de todos, que poderão a partir de agora obter uma renda extra ou até mesmo abrir seu próprio negócio. "

O curso de Padaria Artesanal é destinado a pessoas com mais de 16 anos, não sendo exigida escolaridade mínima, sua didática é facilitada e prática, com objetivo de qualificar profissionais e capacitar alunos na produção de 12 tipos de pães, feitos com vegetais e frutas. Os alunos contam com material didático e Kit Padaria Artesanal.
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: