quinta-feira, 28 de julho de 2016

G1: Confira as vagas disponíveis em São Carlos, Araraquara e Rio Claro

Casa do Trabalhador de São Carlos tem vaga
aberta para maître  (Foto: Luciana Rossetto/G1)
Araraquara, Rio Claro e São Carlos (SP) estão com vagas de trabalho abertas em diferentes áreas
No Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Araraquara, há postos para atendente de balcão, contador, empregado doméstico, lavador de automóveis, mecânico de automóveis, montador de palco, motorista de caminhão, programador de manutenção e vendedor porta a porta.
Em Rio Claro, entre as vagas para início imediato e formação de cadastro, o PAT oferece oportunidades para agente funerário, analista de logística de transporte, analista de suporte técnico, auxiliar de lavanderia, auxiliar de linha de produção, açougueiro, costureira, cozinheiro de restaurante, empregada doméstica e mãe substituta.
Também há vagas para montador de caldeira, motorista de caminhão, operador de retroescavadeira, pedreiro, promotor de vendas, recepcionista atendente, supervisor de vendas de serviços, técnico de enfermagem do trabalho, técnico em estética, técnico em segurança do trabalho, vendedor de consórcio e vendedor interno.

Já em São Carlos a Casa do Trabalhador está com vagas abertas para ajudante de carga e descarga de mercadorias, auxiliar de cozinha, chefe de cozinha, desossador, garçom, maître, mecânico de montagem de máquinas, motorista de caminhão, modelista, oficial de manutenção predial, operador de caixa, telefonista e vendedor interno.Para se candidatar é preciso comparecer às unidades com a Carteira de Trabalho, o número do PIS, RG e CPF. Também é recomendado apresentar o currículo.

O PAT de Araraquara fica na Rua Ivo Antonio Magnani, 200, na Fonte Luminosa; o PAT de Rio Claro fica na Avenida 3, 536, no Centro; e a Casa do Trabalhador de São Carlos está localizada na Avenida São Carlos, 1.800, no Centro.
Fonte: G1

Nenhum comentário: