sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Evento em São Carlos

Iguatemi promove desfile de moda para comemorar o 19° aniversário


Evento trará os principais lançamentos das lojas do shopping no dia 29 de setembro

 No próximo dia 29, o Iguatemi São Carlos completa 19 anos. Para celebrar mais um aniversário em grande estilo, o shopping realizará o Iguatemi Fashion Day, desfile de moda com os principais lançamentos e tendências primavera/verão em vestuários, calçados e acessórios infantis, juvenis e adultos.

Gratuito e aberto a todos, os desfiles acontecerão em dois horários: 19h e 20h, na Praça de Eventos, e contará com as coleções da Mr. Kitsch, Polo Wear, Hering Store, Riachuelo, Lupo, Tip Top, Aleatory, Highstil, M. Officer, Villa Sports e Piticas; os calçados da Crocs, Authentic Feet, Ateliermix, Via Armenia, Anacapri e Mr. Cat; além dos acessórios da Le Postiche, Crislen, Chilli Beans, Morana, Mix Glamour, Balonè e Pandora.

A curadoria de estilo ficará por conta de Amaro Júnior, estilista, que auxiliará os lojistas na composição dos looks. O Iguatemi Fashion Day contará ainda com o apoio dos alunos do curso de moda do Senac São Carlos, que atuarão como staffs e terão a oportunidade de vivenciar a produção de um evento de moda.

Em clima de festa, O Boticário disponibilizará itens de maquiagem para as mulheres que desejarem criar um make e experimentar as novidades da marca. Mas os mimos aos clientes não param por aí: os participantes também receberão massagem com os produtos Avatim, das 18h às 22 horas.

Shopping Iguatemi São Carlos

               O segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo, o Iguatemi São Carlos se tornou um polo regional completo ao longo de seus 19 anos de história: é local de entretenimento, lazer, diversão, opções gastronômicas diferenciadas, serviços e compras.

               Além de grandes marcas, o shopping conta com mix de serviços, como agência bancária, Posto de Emissão de Passaporte e Atendimento a Estrangeiros da Polícia Federal, lotérica, salão de beleza e gráfica, dando ainda mais facilidades aos clientes. 

               Pioneiro e preparado para promover experiências diferenciadas para seus clientes, o shopping conta com opções de lazer, como cinema e lojas especializadas em diversão para crianças, e desenvolve uma série de atividades culturais e sociais para a cidade.
                

Mais informações estão disponíveis no site www.iguatemisaocarlos.com.br.

Nenhum comentário: