quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Santa Eliza Eco Resort sediará o evento Cirrus Experience Fly In Copa

O Santa Eliza Eco Resort de Ribeirão Bonito sediará o "Cirrus Experience Fly In Copa nos dias 19 e 20 de novembro próximo. O patrocínio é do  Bradesco, Cirrus e Cotia.

Venha passar um final de semana especial, no FLY IN dos amigos da COPA e AOPA BRASIL. Atrações, oportunidades de negócio, relacionamento, com a CIRRUS e seus parceiros.

PROGRAMA DE INDICACAO CIRRUS
AGORA SUA INDICAÇÃO PODE VALER $ NA CIRRUS!!!
A Cirrus tem um programa de remuneração para sua indicação de negócio que se concretize numa venda efetiva.

Você faz a indicação e nós cuidamos de tudo, desde o contato com o possível cliente, voo de demonstração, todos os esclarecimentos necessários, fechamento do negócio, até a entrega da aeronave no Brasil totalmente nacionalizada. Basta você indicar para ganhar junto com a Cirrus.

Um bom negócio para você, para a Cirrus Aircraft e muito mais para o novo proprietário que vai lhe agradecer por ter indicado a aeronave mais vendida no mundo em sua categoria, ao longo de onze anos consecutivos.


Sobre a Cirrus Aircraft
A Cirrus Aircraft é reconhecida como líder na aviação geral. Suas aeronaves SR20, SR22 e a versão Turbo Charged SR22T, construídas em material composto, incorporam desempenho inovador e avançado, tecnologias eletrônicas e de segurança, incluindo os modernos aviônicos Cirrus Perspective fornecidos pela Garmin International. Inclui também o Sistema de Paraquedas Cirrus (CAPS) em todos os modelos. Até hoje as aeronaves Cirrus já acumularam mais de 5 milhões de horas voadas, sendo que em 69 ativações do CAPS, 129 vidas foram salvas.

Nenhum comentário: