sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Social: Guilherme Munhoz prepara surpresa e oficializa noivado com Carol Seneda

Ambiente detalhadamente enfeitado para o encontro dos noivos e convidados

Tudo muito bem planejado e decorado para uma noite inesquecível. Foi assim que Guilherme Munhoz preparou em segredo uma surpresa para a namora Carol Seneda, ambos residentes em Dourado.  O Santa Eliza Eco Resort foi palco do encontro do casal e convidados. Na realidade, Carol sabia apenas tratar-se de uma reunião de colegas de trabalho como tantas outras que ocorrem costumeiramente.
O buquê de rosas vermelhas oferecido pelo Guilherme à Carol

Os convidados foram chegando e aguardando o casal. Guilherme chegou na frente, muito alinhado com gravata e paletó, muito sorridente, demonstrando até mesmo um pouco de ansiedade. Carol chegou em seguida e logo percebeu não se tratar apenas de uma simples confraternização entre amigos. Guilherme recebeu Carol na entrada do ambiente preparado para a surpresa, ofereceu à Carol um lindo buquê de rosas vermelhas, da mesma cor em que o ambiente estava impecavelmente enfeitado.
Amigos que participaram do momento importante do casal

Carol mostrou toda a sua emoção e surpresa com tudo o que estava acontecendo, quando Guilherme ajoelhou-se e apresentou o anel de noivado. Carol estendeu a mão e oficialmente aceitou o pedido de noivado.O beijo marcou o inicio de uma segunda etapa da vida do casal que se conheceu há 8 anos em uma festa junina organizada pela Paróquia São João Batista de Dourado.
 Guilherme ajoelha-se e oferece aliança de noivado à Carol

Os anos se passaram, e apesar da pouca idade e dos poucos anos de convivência, os dois estreitaram o relacionamento com muitas viagens pelo Brasil e fora dele também. De acordo com Guilherme, o casal já conheceu 14 países em passeios pelo mundo afora. 
Guilherme e Carol em dos muitos passeios fora do país

Os planos são muitos, e nem poderia ser diferente na vida de um jovem casal que tem como prioridade, o trabalho, o respeito e a cumplicidade.
O início de uma segunda etapa no relacionamento do casal

Entre champagne, vinto tinto trazido de uma suas viagens, a comemoração do noivado junto aos amigos foi em jantar preparado pela equipe do Santa Eliza Eco Resort, que segundo Guilherme, o local foi escolhido por ter muito verde, guardando as características da antiga fazenda e do pessoal  de trabalho, o qual rasgou elogios.
A noite promete ainda muito mais emoção e descontração do casal douradense junto aos amigos que brindaram e testemunharam um momento marcante na vida dos jovens, Guilherme e Carol.
O Blog do Ronco faz um brinde com os noivos, desejando muita alegria, paz e saúde ao casal que fez juras de amor nesta sexta-feira(9).

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao blog o Ronco pela excelente cobertura,a equipe do resort Santa Eliza, a impecável decoração e finalmente aos noivos.

Maria Clara - Bocaina disse...

Parabéns ao noivos