segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Notícias que entristeceram Ribeirão Bonito

Na semana que passou duas notícias tristes se abateram sobre Ribeirão Bonito, as mortes de Herbert Holzhausen e Hamilton Torrezan. No caso do Sr. Hamilton sabíamos que estava atravessando uma fase complicada de saúde, e tudo foi feito para que pudesse superar o problema. Mesmo sabendo que a saúde estava fragilizada, a notícia de sua morte entristeceu a cidade. De família tradicional de Ribeirão Bonito, Hamilton sempre foi um chefe exemplar de sua família, empresário que durante muitos anos esteve a frente da Indústria Torrezan, fundada pelo pai César Torrezan, que muito fez pela cidade.
Foto da família em visita à Fazenda Santa Eliza - Ribeitão Bonito
Foto em encontro durante aniversário de Tonico Galdino

Outra notícia que entristeceu a todos foi a morte de Herbert Holzhausen, cidadão que deixou muitos amigos em Ribeirão Bonito e sempre muito elogiado por todos pela forma como tratava as pessoas, com muita cordialidade e carinho. Herbert era agrônomo tendo emprestado seus serviços em algumas propriedades rurais de Ribeirão Bonito. Era um companheiro dos esportistas do futebol e muito leal com os amigos. A morte de Herbert chocou a todos, pois as notícias que tínhamos, eram que estava bem e trabalhando muito em Mato Grosso.
                                                        Herbert - Foto facebook

No fechamento desta matéria, tivemos notícia de grave acidente na Rodovia bandeirantes com moradores em Ribeirão Bonito.

Às famílias de Hamilton e Herbert e dos acidentados em rodovia, as nossas condolências.

Nenhum comentário: