segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Mortes de moradores de Ribeirão Bonito em acidente na Rodovia dos Bandeirantes, choca população local

Acidente envolvendo moradores em Ribeirão Bonito

Atualizado às 13h42
Um novo horário está marcado para o cortejo dos corpos que seguirão da funerária local à Igreja Matriz de Ribeirão Bonito: 14h10. O sepultamento continua para às 19h00, devendo sair da Igreja Matriz às 18h30.

Atualizado às 12h49
Os corpos das vítimas do trágico acidente envolvendo moradores de Ribeirão Bonito na noite de ontem Domingo(15) na Rodovia Bandeirantes, município de Santa Barbara do Oeste-SP, já chegaram a Ribeirão Bonito. Logo mais às 13h30, o cortejo sairá da funerária local seguindo para a Igreja Matriz onde serão velados, com a participação de várias viaturas da Polícia Civil de Ribeirão e São Carlos.

O corpo da mãe do investigador que dirigia o Honda, será transladado às 16h00 para a cidade de São Carlos, onde será sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Os corpos da esposa e da filha mais nova, serão sepultados no cemitério municipal de Ribeirão Bonito, devendo sair da Matriz às 18h30, seguindo para cemitério local, onde sepulturas foram improvisadas pelo fato de que não há mais espaço para a construção de novos jazigos.
___________________________________________
O Blog do Ronco entrou em contato às 9h50, desta segunda(16) com o investigador de polícia Aparecido Galhardo, colega de trabalho motorista  condutor do Honda, onde morreram 3 pessoas: a mãe, a esposa e a filha mais nova do condutor do Honda.

Galhardo e outros policiais acompanharam o caso desde as primeiras horas do acidente em Santa Barbara do Oeste -SP, envolvendo dois veículos, sendo um deles, o Honda, com o condutor(investigador de polícia)  e mais 4 familiares, sendo 3, vítimas fatais. Todos moradores em Ribeirão Bonito. O outro veículo um Ford Fiest onde os dois ocupantes passam bem.

Galhardo nos informa que o motorista que dirigia o auto Honda com placas de Ribeirão Bonito, foi atendido em hospital da cidade, onde passou a noite e já está retornando a Ribeirão Bonito, uma vez que não requer outros cuidados senão  quanto ao choque emocional.

Uma da vítimas do acidente, a filha mais velha do motorista do auto Honda,  passou por cirurgia na cidade de Sumaré-SP, uma vez que foi constatado traumatismo craniano. A informação é que a cirurgia correu dentro do programado e as próximas 48 horas serão de acompanhamento em UTI.

Reafirmando que as duas  vítimas do outro automóvel, um Ford Fiesta vermelho, passam bem. As causas do acidente deverão ser objeto de investigação da Polícia Científica.

Vítimas fatais
O velório das três vítimas será realizado na Igreja Matriz de Ribeirão Bonito, nesta segunda(16), a partir das 13 horas. Após o velório o corpo da mãe do investigador será transladado para a cidade de São Carlos onde será sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo. Morreram no acidente a mãe, a esposa e a filha mais nova do investigador de polícia que dirigia o auto Honda.

O sepultamento das outras duas vítimas, esposa e filha do investigador, será realizado no Cemitério Municipal de Ribeirão Bonito às 19h00.

A prefeitura de Ribeirão Bonito está dando todo o apoio aos familiares das vítimas.

Nenhum comentário: