sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Sindicalista desaprova forma como coletores de lixo de Ribeirão Bonito foram contratados

"Na nossa avaliação o procedimento está totalmente irregular e implica em improbidade para o prefeito e para os gestores que estão envolvidos nisso"
Marcelo Roldan (Foto: Divulgação)

" Para o sindicalista Marcelo Roldan que representa o  Sismar – Sindicato dos Servidores de Araraquara e Região,  a forma como a prefeitura de Ribeirão Bonito contratou coletores de lixo para a cidade, está em total desacordo com o que rege as leis trabalhistas. Roldan diz que mesmo que fosse algum caso emergencial, como por exemplo epidemia de dengue, algum surto que exigisse, ainda assim tinha que se abrir um documento, uma publicação nos atos oficiais do município. Segundo Roldan, essas pessoas teriam que trazer carteira de trabalho e todos os documentos necessários, receberem uniformes com EPIs conforme é exigido para qualquer profissional, seja na iniciativa privada ou no serviço público.

Na nossa avaliação o procedimento está totalmente irregular e implica em improbidade para o prefeito e para os gestores que estão envolvidos nisso", disse Roldan, que ainda alertou:  "A gente imagina que a câmara sendo obrigada a votar alguma coisa referente a isso, tem que ser muito cautelosa, inclusive para não responder junto com o prefeito por essa improbidade".  Prosseguindo o sindicalista disse: "Lamento a assessoria tão ruim que a prefeitura está tendo nesse início de mandato do Chiquinho".

Nenhum comentário: