terça-feira, 25 de julho de 2017

Noia - O poder tentador de nossas drogas - João Blota

Ajude a levar esta história real para mais jovens e crianças, para que ela não se repita.
Em sua origem, o projeto deste trabalho era uma forma de resgate da minha história e, ao mesmo tempo, uma manifestação de agradecimento, uma tentativa de devolver para a vida ao menos um pouco do que ela me deu. E olha que não foi pouca coisa. Depois de ter trilhado o fundo do poço, de ter experimentado a voracidade das chamas do inferno, não é exagero considerar um milagre o fato de continuar vivo.

Olhando de onde estou agora sinto que existe algo muito maior governando a nossa existência. E, no meu caso, esse algo maior tem a ver com a missão de retribuir o presente que a vida me deu, hoje realizo palestras gratuitas no intuito de ajudar ...

Nota da Redação: O livro NOIA de João Blota está à venda nas principais livrarias do país.

Nenhum comentário: