quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Sugestão de filme: "Fome de Poder"

Sergio Ronco 
Alguns filmes valem a pena assistir pela mensagem que deixam. Sabemos que o mundo dos negócios exige conhecimento, gestão, liderança, sabedoria e acima de tudo, oportunidade. Assisti ontem a um filme que serve para os acomodados que não buscam seus objetivos e deixam de  correrem atrás deles. 

O Filme "Fome de Poder" (Netflix)
A história da ascensão do McDonald's. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc (Michael Keaton) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice "Mac" McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei que o filme passa por todas as fases do início do Mc Donald’s, avançando sobre sua linha de produção e rapidez inovadora para época, onde hambúrgueres eram vendidos à incríveis 35 centavos de dólares. Em 2017 houve estréias cinematográficas excelentes, mas o meu preferido foi a Fome de Poder por que além de ter uma produção excelente, a história é linda. Inclusive, achei que é um filme ideal para se divertir e descansar do louco ritmo da semana. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante e boa.