quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Chefe de gabinete que dirigiu carro a 210 km/h e fez piada com câncer é exonerado, diz o G1

Ex-servidor da Prefeitura de Dourado, SP, estava afastado desde 14 de setembro quando caso veio a público. Ele não foi localizado para comentar o caso.

                       Foto:Ronco
Edivaldo Rossetto 

O-chefe de gabinete da Prefeitura de Dourado (SP) Edivaldo Rossetto foi exonerado do cargo. Ele ficou conhecido por postar na internet vídeos dirigindo um carro da Prefeitura a 210 km/h e fazendo piadas sobre doentes com câncer.

Rosseto foi afastado da função em 14 de setembro, logo após o caso vir a público e, desde então, não retornou à Prefeitura. Na mesma época, foi aberta uma sindicância para apurar a conduta do ex-servidor, que foi exonerado logo após a conclusão do processo, no início deste mês.

Em entrevista ao G1, o prefeito Juninho Rogante (PSB) afirmou que o comportamento do ex-servidor comissionado foi inadmissível.

“Ninguém tem controle sobre o que cada um faz em seu horário de lazer, porém, não admito esse comportamento mesmo fora do expediente. A indicação de cargos comissionados sempre foi feita com muita seriedade e assim continua sendo”, disse.
Rosseto foi afastado do cargo de chefe de gabinete após alguns vídeos que postou na internet terem viralizado e serem amplamente compartilhadas pelos moradores da cidade.

Em um deles, o ex-servidor dirige um carro oficial a 210 km/h em uma rodovia e filma o velocímetro. “Vamos ver quanto eu vou conseguir dar nele. Não presta, 210 [km/h] eles cortam”, disse na gravação

Nenhum comentário: