sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Dupla rouba carro em Dourado e capota em São Carlos

Dois jovens capotaram um carro que acabavam de roubar na noite de quarta-feira (11) na rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215).

Foto: Luciano Lopes
D.L.S.S., 23 anos e S.L.S., 19, roubaram o Fox prata na rua Henrique Gonçalves, no bairro Jardim das Azaléias, na cidade de Dourado em frente a residência da vítima, e próximo ao local onde eles também moram, e seguiam para São Carlos pela SP-215, porém ao passarem em alta velocidade por uma viatura da Polícia Rodoviária, receberam ordem de parada e não acataram..
Diante disso os policiais passaram a acompanhá-los até o Km 156, já em São Carlos, onde o condutor perdeu o controle da direção e o carro capotou, e só então os policiais descobriram que o carro era roubado.
O motorista sofreu vários cortes e o passageiro caiu para fora do carro e sofreu uma fratura na perna. Ambos foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, porém o condutor foi medicado e encaminhado ao plantão policial, enquanto o passageiro precisou ficar em observação na Santa Casa.

Nenhum comentário: