sábado, 18 de novembro de 2017

Festival reúne cerveja artesanal e culinária de diversos países em São Carlos

Até domingo (19) acontece o festival Food & Beer, com food trucks e beer trucks com diversas opções de pratos de diversos países e rótulos de cervejas artesanais, no Estacionamento do Shopping Iguatemi, em São Carlos (SP).

Na área gastronômica há pratos típicos da culinária do México, Itália, Alemanha, Japão, Estados Unidos, Índia, Austrália e Brasil. Na parte de bebidas haverá uma variedade de cervejas artesanais, representada por 70 rótulos de 15 regiões do mundo.

No sábado (18), das 14h às 18h, haverá workshops gratuitos com sommeliers. Também será possível acompanhar uma brassagem – um dos processos mais importantes da produção de cerveja.

Para a entrada e participação nos workshops, a organização do evento pede a doação facultativa de 1 kg de alimento. Os donativos arrecadados serão encaminhados ao Fundo de Solidariedade de São Carlos. Parte da renda adquirida com a venda das canecas comemorativas do festival, que dará direito a um chopp, também será convertida para obras assistenciais na cidade(G1)

Nenhum comentário: