quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Marcha Brasil 14 Mil - Lançamento do livro no próximo dia 22 de novembro

Para quem acompanha o Blog do Ronco, sabe bem que este espaço tem reforçado com inúmeras matérias sobre os cavaleiros que fizeram história no lombo de 6 cavalos da raça Mangalarga Marchador.  O projeto que nasceu com 14 mil quilômetros, acabou virando do 21 mil. Os  sessentões, Pedro Luiz, Jorge e José Reis, todos com raízes em Dourado,cortaram do Norte ao Sul do país, onde conheceram de perto a cultura de cada povoado e as dificuldades encontradas. A Casa do Fazendeiro de Dourado, tem orgulho de ter participado desse projeto viabilizando nutricionalmente a cavalgada, com a empresa da qual representava, a PURINA do Brasil, que doou toda a ração dos seis animais durante os dois anos de duração dessa marcha.

No próximo dia 22 de novembro, Pedroca estará em São Paulo para o lançamento de seu livro
Pedro Luiz Dias de Aguiar(foto acima), um dos cavaleiros, conta detalhes dessa epopeia vivida, em livro a ser laçado no dia 22 de novembro, em São Paulo.
Recebi o livro Marcha Brasil 14 Mil e fiz questão que o Pedroca e sua filha Tuxa deixassem uma dedicatória no livro, que vou ler e guardar com muito carinho.

Nenhum comentário: