segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Final de ano com acusações e denúncias mútuas entre servidor público e prefeito de Ribeirão Bonito

Procurador Marcello Oprini -  Prefeito Chiquinho Campaner 

O Blog do Ronco entrevistou o Procurador Público da Prefeitura de Ribeirão Bonito Marcello Armando  Hernandez Oprini, no dia 9 de novembro último. Na oportunidade, Marcello contou sobre as  denúncias que havia protocolado na Procuradoria Geral de Justiça, em São Paulo, contra o prefeito Francisco José Campaner(PSDB), o Chiquinho. Após essa entrevista ocorreu mais um fato, Marcello fotografou embalagens de cuecas no interior de um veículo da municipalidade. O procurador em ofício, questionou o prefeito o porque da existência de cuecas masculinas no interior do veículo. Em resposta, também em ofício,  o prefeito Campaner disse que o material fotografado era por precaução para possíveis desarranjos  intestinais.

Chiquinho Campaner falou à reportagem que o procurador da prefeitura Marcello Oprini está respondendo a uma sindicância interna, aberta há mais ou menos 20 dias.
Foto à esquerda batida pelo procurador Marcello Oprini. Foto à direita do Blog.

O Blog do Ronco esteve hoje, segunda(11) no gabinete do prefeito Chiquinho Campaner que respondeu a todas as perguntas por nós formuladas sobre a situação da prefeitura, os números, as dificuldades, a política, a cidade, os aumentos que virão como o IPTU e também sobre as denúncias do procurador Marcello Oprini e o "Caso das Cuecas".

Chiquinho Campaner gravou uma chamada para entrevista que fará na BJFM no próximo sábado às 12h00. A entrevista será realizada ao vivo, oportunidade que o chefe do executivo terá para fazer um balanço do seu primeiro ano de gestão no município.

A íntegra das matérias com Marcello Oprini e o prefeito Chiquinho Campaner, logo mais à noite neste espaço.

Nenhum comentário: