quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Magistrado e servidores do Fórum de Ribeirão Bonito realizam jantar de confraternização

Juiz da Comarca de Ribeirão Bonito Victor Trevizan Cove

O juiz titular da comarca de Ribeirão Bonito, Victor Trevizan Cove e servidores do fórum local, estiveram reunidos na noite desta quinta(7) no Santa Eliza Eco Resort para um jantar de confraternização, como ocorre todos os anos. Aproximadamente 80 pessoas participaram do evento que foi organizado pela servidora Márcia Mascaro. 

Márcia fez a  abertura do evento cumprimentando a todos os presentes e em seguida chamou o juiz Victor Trevisan Cove que cumprimentou a todos, e sem que tivesse levado a relação dos funcionários, enalteceu o trabalho individual de cada servidor. Para não esquecer de ninguém, Trevizan correu os olhos em todos os presentes e cada um deles mereceu um comentário elogioso. O Magistrado disse que tem aprendido muito com a experiência de cada funcionário e que esse convívio harmonioso tem propiciado um resultado positivo para a comarca.
Na foto, o Juiz Victor Trevizan Cove e o grupo de servidores do fórum de Ribeirão Bonito

Na sequencia, Márcia apresentou um áudio visual que ilustrou o trabalho de todo o grupo de servidores durante o ano de 2017. Um arquivo pessoal de fotografias agradou aos presentes.

Um comentário:

Marcia Mascaro disse...

O meu muito obrigada ao Sergio Ronco que sempre atende de imediato ao nosso pedido e pelas lindas fotos e reportagem. Que Deus o abençoe!!!