terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Primeira noite de Natal em Dourado recebeu várias atrações


Centenas de pessoas, entre crianças, jovens e adultos, marcaram presença na noite de abertura

Teve início nesta segunda-feira (11), o Natal Dourado, programação promovida pela Prefeitura de Dourado em comemoração as festividades de final de ano.

A noite teve início com o “Trem Azul”, que fez passeio com as crianças pelas ruas da cidade, tendo como ponto de partida e chegada o prédio da Prefeitura Municipal. O veículo com capacidade para 75 pessoas, estava devidamente caracterizado com luzes de Natal, Papai Noel e os personagens infantis Patati & Patatá. Atração teve início as 19h e o término por volta das 22h, as crianças puderam andar à vontade, sem nenhum custo.
Precisamente às 20h30, foi inaugurada a Casa do Papai Noel, localizada no estacionamento do prédio do Paço Municipal, onde as crianças tiraram fotos com o Papai e a Mamãe Noel, receberam balas e vivenciaram a magia do Natal. A Banda Marcial de Dourado foi a responsável pela trilha sonora, com clássicos de Natal e músicas que marcaram época.
Finalizando a noite, foi inaugurada a iluminação de Natal da Praça dos Ferroviários, conhecida popularmente como Praça da Maria Fumaça, onde está localizada a Locomotiva número 1, da extinta Companhia de Ferro Douradense. A atração também contou com a trilha sonora da Banda Marcial e a presença de um bom público.
O prefeito Juninho Rogante esteve presente e fez questão de participar de todas atrações. “Trouxe minha família para prestigiar esta noite, felizmente foi um sucesso, tudo como planejado, atrações que atingiram todo o público, uma programação para trazer um pouco da magia do Natal para toda família douradense, ” destacou.
E a programação do Natal Dourado 2017 continua. A Casa do Papai Noel estará recebendo seus convidados até o dia 23 de dezembro, das 20h30 às 22h, no estacionamento da Prefeitura. No domingo, dia 17 de dezembro, acontece o almoço de Natal, a partir das 12h, no Salão de Festas da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Paulista, com apresentação do Coral e Orquestra de Violas e Violões de Dourado. As atrações são todas gratuitas.
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: