sábado, 9 de dezembro de 2017

Social: Amigos de Ribeirão Bonito se reúnem no Santa Eliza Eco Resort neste sábado

A rede social foi o local de  encontro de um grupo de  amigos de Ribeirão Bonito nos últimos meses, com o objetivo de reunir àqueles que no passado conviveram juntos na escola, nos bailinhos, nas festinhas, nas paqueras e na amizade de uma época áurea da cidade.

A parte complicada foi conciliar a agenda de todos. Muita troca de mensagens, questionamentos onde estava fulano e como se comunicar com um número maior de amigos para que o evento pudesse marcar as boas lembranças vividas na pequena e adorada Ribeirão Bonito. Hoje é o dia em que cada um terá a oportunidade de lembrar um fato, uma história, uma trapalhada, um namoro e claro, muita risada.
Foto de  de encontro em 2015

A data ficou acertada e neste sábado(10), a partir das 10h00, começam a chegar no Santa Eliza Eco Resort, antigos moradores, nascidos ou não na cidade, mas que viveram uma época em que deixou muitas saudades a todos. 

É possível que muitos não se vêem há mais de 30 ou 40 anos, e com certeza a emoção estará presente e as histórias e "causos" serão o prato principal do evento. A lista dos presentes conta com aproximadamente 40 pessoas. Alguns estarão ausentes, mas deixam o carinho e o abraço ao grupo.

Neto Torrezan, ribeirãobonitense de quatro costados tem postado no  'zap", suas considerações e fotos de um passado coroado de alegria, e companheirismo. Dificilmente alguém do grupo não tenha uma passagem, uma história em que o Neto não tivesse participado.
Neto Torrezan

O final de 2017 está chegando e para os amigos de Ribeirão Bonito essa data de hoje ficará marcada no cantinho da saudade de cada integrante do grupo. 

Nenhum comentário: