domingo, 7 de janeiro de 2018

Comando VP diz que menores se entregaram e confessaram morte de agricultor em Ribeirão Bonito ocorrido na última sexta(5).

O site do Comando VP traz matéria desvendando os suspeitos da morte do agricultor morto na tarde de sexta(5) em Ribeirão Bonito.
Menores que se entregaram à Polícia em São Calos - Foto: Valdir Penteado

De acordo com o site policial, dois menores de 16 e 17 anos, resolveram se entregar à Polícia Militar de Ribeirão Bonito e confessar que foram eles os autores do latrocínio(roubo seguido de morte) de um agricultor de 66 anos, de família tradicional da cidade. Os menores, segundo o site, teriam se entregado neste domingo(7).

O Ocorrido segundo o Comado VP 
Os menores estavam em um pé de manga, quando a vítima passou dirigindo sua camionete, eles pediram carona e a vítima se negou a conduzí-los. Segundo os menores, a vítima teria os chamado de nóias. Vendo que a vítima havia parado próximo a um canavial  os menores foram ao seu encontro. O menor de 17 anos disse que pegou um facão para cortar mato,  desferindo vários golpes na cabeça da vítima. O menor de 16 anos, usou a faca para cortar mangas e lhe aplicou golpes na região dos rins.

Na sequencia, pegaram a camionete da vítima e fugiram, mas a mesma acabou capotando. Com medo da PM, adentraram na mata, ficando no local por um certo tempo. Depois foram cada um para sua casa. Hoje, domingo(7), se entregaram à polícia, após orientação de seus pais.

Os dois menores foram encaminhados ao plantão policial de São Carlos, onde estão no momento sendo ouvidos pelo delegado Dr. Maurício Antonio Dotta Silva.

Nenhum comentário: