quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

DOURADO: EMEI terá investimento de R$ 146 mil para reforma


A Escola Municipal de Educação Infantil Maria do Carmo Balestero Gutierre terá seu prédio totalmente reformado em um investimento total de R$ 146.990,10 (cento e quarenta e seis mil, novecentos e noventa reais e dez centavo). Todo valor é originário de recursos próprios do município.

A operação de reforma já teve início no último dia 9, no projeto arquitetônico estão incluídos: chapisco; remoção do forro pvc e troca por novo; recuperação de fissuras e trincos na estrutura; implantação de escadas e corrimãos de acessibilidade; correção nas paredes com infiltração; instalação de novas calhas, condutores de água e rufos e pintura em geral. O prefeito de Dourado Juninho Rogante, que acompanhou o início das obras, comentou sobre a reforma. “A alguns anos o prédio sofre em tempos chuvosos, com infiltrações agudas e goteiras, por isso demos início a esta reforma que atingirá por completo o prédio, resolvendo de vez todos estes problemas.”

Juninho comentou que o planejamento é estender a melhoria para todas as outras unidades escolares municipais. “Na EMEI foram utilizados recursos próprios da prefeitura para a reforma, o planejamento agora é buscar parcerias para realizar a benfeitoria nas demais escolas, além da aquisição de mobília escolar, inclusive aproveitei a visita do deputado Lobbe na cidade, para protocolar pedidos de emenda parlamentar para este fim,” finalizou o prefeito, citando o deputado Lobbe Neto que esteve em Dourado, acompanhando a abertura oficial da reforma na Escola Estadual Salles Junior e também visitando as obras da EMEI. Estipulado no contrato de execução, a obra da EMEI tem previsão de conclusão em 3 meses.
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: