sexta-feira, 23 de março de 2018

A Prefeitura de Dourado solicitou direito de resposta à matéria veiculada pelo Blog do Ronco.

A Prefeitura de Dourado em ofício ao Blog do Ronco,  encaminhou, nesta sexta(23), Notificação Extra Judicial com Requerimento de Resposta. O Blog do Ronco em atendimento ao ofício, reproduz o ofício que segue abaixo:
Clique na imagem para melhor resolução.


Nota do Blog: O Blog do Ronco atendendo ao pedido do prefeito de Dourado Juninho Rogante, reproduziu o ofício com o texto acima, quanto ao escrito " Diz o texto em um dos parágrafos: "A conduta do autor da reportagem lança dúvidas sobre a imparcialidade desse veiculo de comunicação...(no caso o Blog do Ronco), Eu Pedro Sergio Ronco, deixo a cargo do LEITOR , julgar a dita e escrita "Dúvida sobre a IMPARCIALIDADE" do Blog do Ronco. Lembrando que a última matéria veiculada pelo blog, e que ficou todo o dia sem qualquer outra postagem, mostra claramente e em detalhes, inclusive, com os documentos que me foram passados, os trâmites ocorridos na câmara de Dourado, na última quarta(21).

Atualizado

Erramos ao informar que tratava-se de de Projeto de Lei  de autoria do Executivo, o que na realidade, não foi projeto encaminhado pelo prefeito Juninho Rogante que discutiu aumentos para vereadores, prefeito e vice-prefeito.

Nenhum comentário: