sexta-feira, 9 de março de 2018

Grupo JuvenCris de Dourado é um dos eleitos para comandar a tradicional Festa de São João Batista

Grupo JuvenCris de Dourado (Foto: Divulgação)

Atualizado: A comissão formada: Grupo JuvenCris, Valdir Costa e Toninho Speranza.

Divulgado pelo Padre Juliano Carlos Alécio, pároco de Dourado, um dos três integrantes que estarão a frente na comissão da tradicional Festa de São João Batista, marcada para os meses de junho e julho próximos.

Foto: Ronco
Mais de 500 votos, entre cédulas e votação via internet foram computados. Cinco pessoas auditaram a contagem dos votos, e entre eles, não estava o Padre Juliano(foto) que preferiu delegar essa incumbência ao grupo que ficou responsável pela contagem. 

Para o Padre Juliano, foi uma forma democrática que encontrou para que fosse aberta a toda a comunidade o direito da participação direta nas decisões que envolvem a festa. O pároco deixou bem claro, que a maior autoridade, é dele próprio, afinal é o Padre que tem essa responsabilidade maior, disse.

O primeiro nome a ser declarado vencedor da votação, é o grupo JuvenCris de Dourado, com quem o padre Juliano já teria conversado. Antes de divulgar os outros dois nomes vencedores, o religioso prefere antes de tudo, conversar com eles,  para depois anunciá-los, o que deve ocorrer, possivelmente, ainda nesta sexta(9).

Atualizado: A comissão formada: Grupo JuvenCris, Valdir Costa e Toninho Speranza.

Nenhum comentário: