quarta-feira, 7 de março de 2018

Prefeito de Ribeirão Bonito é recebido pelo empresário Flavio Maluf, em Dourado

         Foto: Facebook-divulgação
Registro do encontro  com o empresário Flavio Maluf

O Prefeito de Ribeirão Bonito, Chiquinho Campaner(PSDB) e o presidente da Acerb, Carlos Caregaro, foram recebidos pelo empresário e presidente da Premier Pet , Flavio Maluf, na última sexta(2), no escritório da sede fabril, em Dourado. A reunião só foi possível graças ao empenho de Anderson Martins e Rener Souza, com a ajuda de Fabricio Donizetti Vanzelli e Paulo Donizeti Silva.

De acordo com informações, o chefe do Executivo de Ribeirão Bonito, esteve em visita à Premier Pet, com o grupo de Ribeirão Bonito citado acima, para agradecerem os empregos que a empresa oferece ao município e,  se colocar à disposição para ajudar no que for preciso, inclusive com investimentos para qualificar mão de obra para próximas oportunidades.

"Dr. Flávio Maluf nossa total gratidão, uma pessoa iluminada, simples e humilde que nos recebeu de braços abertos e que mostrou muito interesse em ajudar ainda mais o nosso município, obrigado pelos ensinamentos, desejamos muito sucesso ao Sr. e a sua empresa. São ações como esta que fortalece o município, independente de siglas ou partido nosso objetivo de fato é ajudar, obrigado Rener Souza seu empenho  é fundamental para o sucesso da nossa cidade, junto somos mais fortes", disse Anderson Martins.
Fonte: Informações facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

Prefeito e vereadores de Dourado, seus atos podem ter consequências desastrosas para nosso município. Chega de fazer besteiras. Cancelem tudo e fiquem quietinhos. O momento é para cortar gastos e não aumentar impostos.

Anônimo disse...

Ronco, estive hoje, em dourado, onde percebi que, ao que tudo indica, o vereador Fatori foi enganado e esta disposto a dar uma entrevista

Emilio Minutti disse...

Vamos lá todos foram enganados principalmente os eleitores que na ocasião votaram para que os vereadores verificassem as contas publicas e não deixar aumentos abusivos como esses acontecerem. Mas o salário recebido pelo vereador não deve custear suas despesas uma vez que todos tem outros empregos e atividades e não dedicam o seu tempo integralmente para o que realmente foram eleitos ler, analisar, e principalmente entender do que se trata o projeto. Pois assim fazendo acredito não teriam assinado-o,na cópia que li neste Blog esta claro sobe-se de 1% para 2% sobre o valor venal do imóvel. Vamos Explicar se voce tem 1 agora tem 2 subiu 100% oras bolas!.Mas esta administrção ja será lembra-da para sempre por fazer o oposto do que prometeu aumento de impostos e pela parada de investtimentos das empresas que nos dão emprego. Obrigado e que venha 2020!

Will disse...

Esse negócio de ler e não entender um pequeno trecho escrito tem nome. Chama-se analfabetismo funcional. Pesquisas apontam que no Brasil há mais ou menos de 30% a 40%, se não for mais...
Mas é uma vergonha, ocupar um cargo tanto executivo quanto legislativo de uma cidade se enquadrar nessa estatística.
Eita Brasil... O importante é carnaval, futebol.