sexta-feira, 9 de março de 2018

Premier Pet irá ingressar na justiça contra a Prefeitura de Dourado, no caso do aumento do IPTU

A empresa Premier Pet, com sede na cidade de Dourado/SP,  irá ingressar na justiça contra o aumento do IPTU - Imposto Predial Territorial Urbano, aprovado por unanimidade dos votos dos 9 vereadores integrantes da câmara municipal, em sessão realizada no 1º de março último. O  texto do novo projeto prevê um aumento da ordem de 35%  do referido imposto, em relação aos valores pagos no ano passado(2017).

Flavio Mafuf disse ao Blog do Ronco, que vai lutar na justiça contra o aumento que julga ser abusivo, em um cenário de inflação abaixo de 3%.

Em comunicado interno expedido há pouco,  a Premier Pet  informou aos seus funcionários, o que a empresa pretende fazer na "Ação Judicial Contra a Prefeitura" que deverá impetrar na justiça nos próximos dias.
O Blog do Ronco acompanhou a reunião realizada hoje, sexta(9) nas dependências do "Santa Clara  Eco Resort," com a participação dos empresários Flavio Maluf, Presidente da Premier Pet, Marcos Oliveira e Cassio Macedo Toledo, diretores da empresa, da proprietária do Santa Clara Eco Resort Taiza Krueder, Luis Antonio Braga, gerente do Santa Clara Eco Resort, Josmar Verillo presidente do Conselho de Administração da OSCIP Amarribo Brasil, e Leo Torresan, Diretor Executivo da Amarribo Brasil. A reunião teve a finalidade de discutir a decisão da prefeitura em majorar em 35% o IPTU e em 22% o ISS, que passou de 2% para 2,45% , e a  consequente aprovação pela câmara municipal desses índices, por unanimidade.
Reunião realizada no Santa Clara Eco Resort, nesta sexta(9)
Foto: Ronco

Nenhum comentário: