sexta-feira, 23 de março de 2018

Projeto de Lei de aumento de salarios para funcionários públicos, vereadores, prefeito e vice-prefeito

Dourado
Atualização: O aumento proposto pelo Executivo de majoração de salários,  já é de praxa, vem por intermédio de Lei, ou seja, sempre que há aumento para funcionários públicos, o aumento para vereadores, prefeito e vice, também são contemplados. E sempre que é encaminhado à câmara, o Projeto de Lei vem com o mesmo texto.

Dessa forma, os vereadores viram por bem, separar os aumentos dos funcionários públicos, vereadores prefeito e vice-prefeito. O motivo alegado pelo vereador Ricardo Fattore, é de que os vereadores viram por bem dividir as votações por partes: funcionários, vereadores, prefeito e vice-prefeito.

O Prefeito Juninho Rogante, em rede social, estranhou a matéria, uma vez que entende-se de que o Projeto de Lei já é de conhecimento da casa Legislativa e vem com o texto dessa forma, e que não é sua autoria. E o aumento só vale para o próximo ano.

O Blog do Ronco atualiza a informação, e afirma que a votação foi realizada em três partes. Como também irá se informar de quem é a autoria do projeto.


Atualizado
Erramos ao informar que tratava-se de de Projeto de Lei  de autoria do Executivo, o que na realidade, não foi projeto encaminhado pelo prefeito Juninho Rogante que discutiu aumentos para vereadores, prefeito e vice-prefeito.

Nenhum comentário: