quarta-feira, 14 de março de 2018

Viação Paraty fala em deixar o horário das 12h30 em Ribeirão Bonito

Viação Paraty - Ribeirão Bonito - Foto: Ronco

Nada ainda decidido, mas há a intenção da empresa Viação Paraty, com sede em Araraquara, em deixar de atender Ribeirão Bonito no horário das 12h30.  A informação colhida com a empresa pelo Blog do Ronco, foi a de que nesse horário não há demanda de passageiros, o que levaria a empresa a não mais incluir na linha,  esse horário. Por outro lado, haverá uma reunião entre vereadores de Ribeirão Bonito e a direção da Paraty amanhã, quinta(15) para discutir o problema.

O Blog do Ronco apurou que poderá haver uma sugestão por parte dos vereadores,  para que outro horário seja suprimido e não o das 12h30, que segundo informações, é o ônibus que faz o transporte de alunos de Araraquara  e também do Distrito de Guarapiranga a Ribeirão Bonito.

O comunicado que foi distribuído na cidade, dava conta de que a partir de quarta(14), a Paraty não mais faria a linha do horário das 12h30. Em contato, a empresa disse que continuará com o ônibus nesse horário(12h30) até o próximo domingo(18). O que não se sabe, é se a Paraty aceitará  a sugestão de tirar de circulação um  ônibus de outro horário que não o das 12h30.

"Concordo que a empresa precise de demanda para justificar o horário, mas vale destacar que transporte público cumpre função social e eles não podem retirar um serviço como esse sem qualquer aviso prévio"..., disse um usuário

Nota do Ronco: Os vereadores farão reunião com a Paraty e o Pref Chiquinho Campaner, não? Como está muito difícil a comunicação com o chefe do Executivo, fica a pergunta via Blog.

Nenhum comentário: