quinta-feira, 19 de abril de 2018

URGENTE: Discussão na Prefeitura de Ribeirão Bonito teve até a presença da PM

Uma fonte do Blog do Ronco informou, que  há pouco houve uma calorosa  discussão no saguão da Prefeitura de Ribeirão Bonito, entre funcionário público e um possível terceirizado. O informante disse ainda, que a PM esteve no local. O Blog estará colhendo informações no decorrer do dia.

Atualizado às 10h13 - O caso da discussão foi entre Manoel Bento que é terceirizado e presta serviços de transportes para a prefeitura, e o servidor da prefeitura de Ribeirão Bonito, Alberto Ken.  Segundo  Manoel, está sendo perseguido pelo servidor público, que a cada hora exige um documento para continuar prestando serviços ao município. Manoel trabalha para a prefeitura há 13 anos e agora disse que está desanimado e que pensa em deixar a cidade, mas antes disso deverá contratar um advogado para garantir os seus direitos. 

Manoel falou ao Blog do Ronco, que Alberto Ken,  teria exigido que os laudos de vistorias de seus veículos fossem afixados nos parabrisas  dos veículos e, que teria atendido o pedido,  só que para Manoel, os concorrentes não são cobrados da mesma forma que ele. "Eu quero uma reunião com os nove vereadores, eu vou abrir o bico logo", disse Manoel Bento.


O Blog do Ronco está tentando contato com a prefeitura.

Um comentário:

jÃO disse...

NO MÍNIMO esse funcionário tá querendo favorecer algum amigo. Aguarde pra ver.